quinta-feira, março 17, 2011

Dependência.

Tenho medo.
Medo de você esfriar.                        
De te ver partir e chorar. 
Medo de não sentir o calor do seu hálito aquecendo o céu da minha boca.
Tenho medo das linhas da sua mão não se encontrarem com a minha. 
Medo do seu corpo sentir alergia do meu.           
Do seu cheiro pertencer a outra pessoa.
Tenho medo de fechar os olhos e não possuir você como primeiro pensamento.
Tenho medo.
De olhar no espelho e sentir-me oca. Desalmada. Putrefata.
Medo das minhas veias secarem, por que é você quem me aquece.
Tenho medo que o meu coração torne-se pedra.
Medo de que alguém o quebre com as mãos.
E que você não esteja aqui. 
Sendo nós. Completos.
Morro de medo. 


2 comentários:

Nathália Damasceno disse...

seus textos são fodas. estou te seguindo, beijos .-.

Dona Thaís S. disse...

haha Obrigada Nathália :~

Postar um comentário